Digital Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Digital Cheats, O Mundo digital conectado aos cheats como você nunca Viu!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre a mudança de nivel dos equipamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rubinho15
Vip
Vip
Rubinho15


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 25
Localização : Poa

Sobre a mudança de nivel dos equipamentos Empty
MensagemAssunto: Sobre a mudança de nivel dos equipamentos   Sobre a mudança de nivel dos equipamentos Icon_minitime19/2/2011, 5:21 pm

Vou dividir esse tópico em dois alvos.

Para a LevelUP:

Primeiramente vou lembrar que jogo Grand Chase desde antes de itens de Cash serem introduzidos no jogo, me digo um consumidor de longa data e embora muitas mancadas da empresa, continuo comprando Cash. (Muitas mancadas?) É, e vou citá-las:

- Itens Ellia, sempre foram acessórios extremamente caros e embora eu tenha todos, eu e todos que conheço nunca aprovamos seu lançamento. Houveram muitas reclamações ainda na época que o terceiro equipamento da série chegou à loja, as Facas Ellia, então o nosso querido moderador Lothos disse que não seriam mais lançados acessórios do gênero... Dai vimos que a empresa não tem palavra. Até um anel equivalente foi lançado recentemente...

- Nerissa, foi um mascote marcado por ser absolutamente nerfado. Eu não vou reclamar e dizer que devia ou não ser nerfado, mas quero atentar para a atitude desleal da empresa ao Nerfar a Nerissa só depois que foi vendida pela segunda vez! Todos que compraram o mascote na segunda chance contavam com o dano que ela causava, e depois de embolsar o dinheiro dessas pessoas, simplesmente diminuiram o dano dela pra ZERO.

Em vários anos mais coisas podem ser citadas, mas esses dois fatos são os que mais me impactaram e sempre me deixam inseguro ao comprar um item, mas agora vem o fim da picada, e vocês podem até querer jogar a culpa para a KOG, mas sabemos que não é tão simples.

Com o Grand Chase Caos, serão modificados os níveis e atributos dos atuais equipamentos, MAS os itens que nós já adquirimos ficarão obsoletos e não sofrerão mudanças, isso nos forçará a comprar o mesmo equipamento mais de uma vez! (Mas ninguém está forçando ninguém a comprar...) Ah claro é assim que agradecem àqueles que pagam seu salário né? Alias diferente do citado no tópico, pra mim só tem uma solução, Mudem nossos equipamentos já adquiridos também! Pois assim vocês terão credibilidade para quando chegar a nós um pacote de level 80 ou mais.

Vou ser bem claro e sincero, essa seria a gota d'água para muitos como eu, e digo muitos mesmo... e o pior pra vocês, além de muitos, os que mais se revoltam são seus melhores clientes.

Enfim eu gostaria de um resposta da moderação, e uma garantia de que não seremos prejudicados assim como no servidor coreano.



Aos meus companheiros de jogo.

Isso pode até parecer uma agitação de greve ou algo do tipo, mas é bom senso.

Até termos uma resposta poupem seu dinheiro e seu Cash!

É jogar dinheiro fora se acontecer como no servidor coreano! Em ultimo caso, guardem para comprar coisas quando o Caos vier.

É o que eu e muitos amigos meus vamos fazer até a LUG se pronunciar.

------------------------


Essas palavras não partiram de mim, só estou aqui trazendo a vocês uma discussão séria que envolve todo a LU!G e todo o SEU DINHEIRO investido em CASH.


Resumo do que está acontecendo no KGC e que poderá acontecer aqui:

-Fulando comprou o SET Cérberus pra todos os seus personagens, e Fulando também tem todas as armas Baldur.

Com a chegada do "Caos" o Set Cérberus agora é nv. 78,
Então Fulano se pergunta, e como fica os Sets Cérberus que eu comprei de nv. 65? inúteis, já que agora o Set Cérberus tem uma nova versão mais forte
.



Vou contar da ultima.

Eu estava na minha sala de x1 B+ no livre, quando entrou um GP user. Após perder ele começou a me ofender e incluiu no meio o termo "Casher", não satisfeito depois de eu tê-lo kikado ele me mandou a seguinte mensagem particular:

"Babaca, kkk, gastou seu dinheiro a toa! Daqui a pouco todos seus itens vão ficar mais fracos e dai eu vou comprar Cash! Você vai ficar com seu Protetor de M**** e eu vou ficar mais forte com o meu Baldur!...."

É assim que nós "Cashers" vamos ser recompensados?


sinceramente,se voce concorda agradeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://Digitalcheats.livreforum.com
 
Sobre a mudança de nivel dos equipamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digital Cheats :: Grand Chase :: Publico-
Ir para: